rrcomunicacaovisual.com.br

Política de Troca e Devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.

Para ser elegível à devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a devolução, é necessário apresentar um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livros com sinais óbvios de uso.
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltantes por razões não devidas a erro nosso.
  • Qualquer item devolvido após mais de 30 dias da entrega.

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Depois, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocar por outro igual, envie um e-mail para {endereço de e-mail} e encaminhe o item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se quem deu o presente enviou o pedido para si mesmo e depois entregou a você, enviaremos o reembolso ao comprador do presente, que será informado sobre sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, envie-o para: {endereço físico}.

Você será responsável pelos custos de envio da devolução. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo necessário para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail} para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.